BOLÃO PARA LOTOGOL
+6
SATIRO
vovozô
VINICIUS ALVES
alvesl
loto-gol
Admin
10 participantes
Página 1 de 1
BOLÃO PARA LOTOGOL
Quem se interessar participar de um bolaozinho com valor simbólico para 4 sorteios no mes,deve colocar seu nome ,para que possamos unir e fazer um teste.Fico no aguardo.
Re: BOLÃO PARA LOTOGOL
boa tarde qual seria esse valor? e como seria o envio do dinheiro?
alvesl- Mensagens : 3
respondendo ao colega
alvesl escreveu:boa tarde qual seria esse valor? e como seria o envio do dinheiro?
Alves no principio estou pensando entre R$ 10,00 e 20,00 por mes,para os 4 sorteios,isso vai depender da quantidade de interessado,é um valor simbólico,isso poderá ser enviado numa conta,para que eu possa pagar o jogo e enviar os comprovantes para cada um.Vou colocar detalhado logo acima no inicio do tópico.
REGRAS PARA O BOLÃOZINHO '''''LOTOGOL'''''
Admin escreveu:Quem se interessar participar de um bolaozinho com valor simbólico para 4 sorteios no mes,deve colocar seu nome ,para que possamos unir e fazer um teste.Fico no aguardo.
REGRAS PARA O BOLÃOZINHO
O meu intuito é fazer um bolaozinho com ajuda dos colegas,para que todos tenham condições de jogar R$ 20,00 por participantes pelos (4 sorteios)no mes.
Será indicado uma conta na CAIXA,onde será facilitado para deposito em lotericas.
Como são jogos toda semana,será enviado cópia de todos jogos registrado a cada sorteio.
Se o premio dos 4 sorteios for inferior a cota de cada participante,terá de cobrir só a diferença no outro mes,antes do proximo sorteio.
Caso o retorno(premio) dos 4 sorteios seja um valor mais alto,será dividido e enviado para cada participante.Espero que participem e boa sorte a todos,é unidos que conseguimos alguma coisa.
Última edição por Admin em Ter 02 Out 2012, 18:39, editado 1 vez(es)
BOLAO PARA LOTOGOL
OLA AMIGO, FA...PODE CONTAR COMIGO, DESEJO PARTICIPAR E INTERAGIR COM A TURMA...AGRADEÇO, UM ABRAÇO E MUITA SAÚDE...
VINICIUS ALVES- Mensagens : 2
e no caso os comprovante virão até minha casa? e no caso de ganhos e forem divididos como seria o resgate do dinheiro eu não tenho conta ainda mais minha irmã sim é conta poupança poderia ser é vc quem faria os jogos mesmo amigo?
alvesl- Mensagens : 3
Pretendo participar tbm do bolão. Aguardo informações de como proceder para o envio de valores.
vovozô- Mensagens : 11
Estou interessado neste bolão também. Aguardo informações.
SATIRO- Mensagens : 1
Admin escreveu:Quem se interessar participar de um bolaozinho com valor simbólico para 4 sorteios no mes,deve colocar seu nome ,para que possamos unir e fazer um teste.Fico no aguardo.
Ja ta passando da hora de nos unirmos e encarar um bolão...TO DENTRO TBM DO BOLÃO
cfsol- Mensagens : 1
Aguardo contato para o Bolao
Admin escreveu:Admin escreveu:Quem se interessar participar de um bolaozinho com valor simbólico para 4 sorteios no mes,deve colocar seu nome ,para que possamos unir e fazer um teste.Fico no aguardo.
REGRAS PARA O BOLÃOZINHO
O meu intuito é fazer um bolaozinho com ajuda dos colegas,para que todos tenham condições de jogar entre R$10,00 e 20,00 por participantes pelos (4 sorteios)no mes.
Será indicado uma conta na CAIXA,onde será facilitado para deposito em lotericas.
Como são jogos toda semana,será enviado cópia de todos jogos registrado a cada sorteio.
Se o premio dos 4 sorteios for inferior a cota de cada participante,terá de cobrir só a diferença no outro mes,antes do proximo sorteio.
Caso o retorno(premio) dos 4 sorteios seja um valor mais alto,será dividido e enviado para cada participante.Espero que participem e boa sorte a todos,é unidos que conseguimos alguma coisa.
everaldo- Mensagens : 22
BOLAO LOTOGOL
OLA AMIGO, JÁ FIZ O DEPOSITO NO VALOR DE R$ 20,00 NA AGENCIA LOTERIA LOT: 11.01627-0- SR. AFONSO - DIVINÓPOLIS - MG PARA PARTICIPAR DO BOLAO LOTOGOL...AGRADEÇO, ABRAÇOS.
VINICIUS ALVES- Mensagens : 2
JOEL PODE CONSTAR O MEU NOME NA LISTA,
WALFREDO
WALFREDO
walfredo- Mensagens : 5
Amigo,
Aguardo detalhes do Bolao.
Aguardo detalhes do Bolao.
everaldo- Mensagens : 22
queria participa
como fazer pra participa, e isso é pra vale, vc vai reparti o premio com todos, como vc vai fazer, como vai saber onde morro, essa coisa sabe, desculpa só novo nessa coisa blog de loteria mas gosto de jogar.Admin escreveu:Quem se interessar participar de um bolaozinho com valor simbólico para 4 sorteios no mês,deve colocar seu nome ,para que possamos unir e fazer um teste.Fico no aguardo.
Jailson ferreira- Mensagens : 2